Base de conhecimento Artigos mais visualizados da base de conhecimento: Últimos artigos da base de conhecimento: SUA SENHA EXPIROU E DEVE SER ALTERADA Categoria: SENHAS Muitas pessoas tem essa dúvida: O que fazer quando aparece a mensagem: "sua senha expirou e deve ser alterada". Se você não usava nenhuma senha, clique em alterar senha, não ponha nada nos três campo... 31.381 (491) Problemas ao abrir o painel de controle Categoria: WINDOWS Após algumas atualizações do driver de vídeo Intel, o painel de controle fecha imediatamente após tentarmos abrir. Para corrigir este problema abra o bloco de notas, copie o conteúdo abaixo e salve co... 8.289 (392) Senha de rede (dica) Categoria: SENHAS É comum utilizarmos uma unidade de rede mapeada. Geralmente ela aparece como uma unidade de letra Z, G, ou Y e por costume a cada vez digitamos usuário e senha. Existe uma forma mais fácil de conectar... 967 (542) Boas Práticas ao Solicitar Suporte e Abrir um Chamado Categoria: PROCEDIMENTOS Para garantir que suas solicitações de suporte sejam atendidas de maneira eficiente e eficaz, é importante seguir algumas boas práticas ao abrir um chamado. Aqui estão algumas razões pelas quais esses... 66 (0) Como abrir um chamado de suporte na Tecpeu? Categoria: PROCEDIMENTOS 1 - Acesse https://tecpeu.com.br/suporte 2 - Clique em enviar um chamado conforme figura abaixo: 3- Escolha a categoria do chamado: computador, servidor, cotação ou outros conforme seu problema: 4- ... 191 (2) Conexão de fones de ouvido e microfone Categoria: AUDIO Diferenças entre plugues de caixas de som, microfone e compatibilidade entre os sistemas 1 - plugue modelo P2 - tem 3 divisões serve em computadores que tem duas entradas (geralmente verde e rosa) ve... 240 (1)